O que é CX Social?
Explore o CX Social de Clarabridge. A CX Social é usada pelas maiores marcas do mundo para gerenciar, controlar e engajar usando mídias sociais, reduzindo drasticamente os custos de suporte.
Análises poderosas com painéis fora da caixa ajudam você a investigar mais profundamente seus dados para fornecer uma compreensão abrangente da voz do cliente.
Feche o ciclo com os clientes em tempo real. Não importa o tamanho da sua equipe, a CX Social facilita o engajamento social.
Análises poderosas apoiadas por painéis fora da caixa ajudam você a aprofundar seus dados sociais para fornecer uma compreensão abrangente da voz do cliente.
Os melhores softwares de análise de texto da indústria, processamento de linguagem natural (PNL) e machine learning facilitam a compreensão da verdade. Torne-se um herói de negócios e cliente com as análises de mídia social mais poderosas do mercado.
Ele defende a mudança nos negócios, mostrando como a gestão estratégica das redes sociais impacta o resultado final. Use o Social Analytics da CX Social para tomar decisões estratégicas seguras.
O CX Social da Clarabridge, anteriormente Engagor, é uma plataforma de informação e engajamento de clientes para marcas e empresas sociais. O software é usado em empresas líderes como McDonald's, Ikea, Volvo, Weight Watchers e o Parlamento Europeu.
Para quem é o CX Social?
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