O que é CustomerCount?
Realiza o gerenciamento de feedback do cliente a cada poucos segundos, uma pesquisa de satisfação do cliente do CustomerCount é enviada. Com nossas métricas avançadas, análises atualizadas e relatórios personalizáveis, você pode ouvir e agir sobre tudo.
Monitore o feedback dos clientes sobre sua experiência de vendas tenha acesso imediato e em tempo real ao feedback de seus clientes com o CustomerCount, feedback que pode ser rastreado em nível representativo individual.
Capture o feedback sobre as interações de atendimento ao cliente com 91% dos clientes insatisfeitos nunca mais comprarão bens ou serviços de você. No entanto, se você fizer um esforço para remediar as reclamações dos clientes, 82% a 95% deles ficarão com você.
Resolva possíveis problemas de atendimento ao cliente antes que eles se tornem grandes "problemas" e você pode economizar muito dinheiro em seu processo de vendas.
Capture feedback valioso do cliente antes do lançamento do seu produto, quando você planeja melhorias ou alterações no produto, use o CustomerCount para executar ideias anteriores aos seus clientes antes de implementá-las.
Use o Net Promoter Score (NPS) para medir a lealdade de seus clientes empregando o uso de duas perguntas, podemos quantificar o quão leais seus clientes são e identificar quais clientes estão em perigo de deixá-lo.
Deixe o CustomerCount tirar a adivinhação da lealdade do cliente e lhe dar insights acionáveis para usar diariamente.
Design responsivo e reconhecimento de dispositivos quase 50% de todas as pesquisas realizadas em um dispositivo móvel, isso é mais crucial do que nunca! Usei o CustomerCount e analisei os feedbacks e relatórios de seus clientes de qualquer dispositivo e qualquer tamanho de tela.
Com o CustomerCount, faça a broca para encontrar exatamente o que você está procurando com pesquisa de texto completo em todos os resultados da pesquisa de clientes.
Aprofunde-se para encontrar exatamente o que você está procurando com a pesquisa de texto completo em todos os resultados da pesquisa de clientes. Agora que quase 50% de todas as pesquisas são realizadas em um dispositivo móvel, isso é mais crucial do que nunca! Use o CustomerCount e analise os feedbacks e relatórios de seus clientes de qualquer dispositivo e qualquer tamanho de tela.
Empregando o uso de duas perguntas, podemos quantificar o quão leais seus clientes são e identificar quais clientes estão em perigo de deixá-lo. Deixe o CustomerCount tirar a adivinhação da lealdade do cliente e lhe dar insights acionáveis para usar diariamente.
Para quem é o CustomerCount?
CustomerCount imagens | CustomerCount vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
CustomerCount preços no Brasil
Funcionalidades e características do CustomerCount
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para CustomerCount
O que você acha do CustomerCount?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.