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O que é Customer.guru?

Acompanhe a satisfação do cliente de forma segmentada com o Customer.guru junte-se a mais de 10.000 empresas que acompanham sua Pontuação de Net Promoter com nossa pesquisa.

Recebe 10 vezes mais respostas do que com pesquisas convencionais. Apenas 3%-5% dos clientes geralmente respondem a uma pesquisa convencional de satisfação, pelo contrário, nossos usuários normalmente veem taxas de resposta de 40% a 60%.

No Customer.guru conseguimos isso graças ao rastreamento inteligente e ao design de pesquisa altamente otimizado e super simples. Otimizamos a pesquisa para que você não precise.

Entenda os segmentos de seus clientes em um único número que represente a satisfação total do seu cliente não lhe conte toda a história, com nossos relatórios gerados automaticamente, você pode mergulhar em seus dados.

Nosso software Customer.guru é baseado em uma metodologia comprovada do Net Promoter Score é uma métrica de fidelização de clientes introduzida na Harvard Business Review em 2003. Desde então, tem sido amplamente adotada por mais de dois terços das empresas da Fortune 1000.

Envie uma pesquisa em apenas 5 minutos, personalize sua pesquisa de NPS, carregue os e-mails de seus clientes ou configure o agendamento automático de pesquisas para ver o NPS dos segmentos de seus clientes ao longo do tempo e use seus dados em um dos mais de 1.000 aplicativos integrados ao Customer.guru.

Estamos usando algoritmos avançados de aprendizado de máquina para analisar a parte textual das respostas que você recebe. Isso permite identificar facilmente tendências entre seus dados e identificar e resolver rapidamente possíveis problemas antes que se tornem grandes problemas.

Verifique as taxas de entrega, as taxas abertas, as taxas de clique, as taxas de cancelamento de inscrição, as taxas de rejeição e as taxas de reclamação em tempo real, à medida que enviamos suas pesquisas por e-mail. Aprenda com essas ideias e envie suas próximas campanhas promocionais na hora certa para os clientes certos.

Mostre anúncios diferentes para diferentes clientes com base em sua afinidade com sua marca. Adapte seus anúncios sequenciais aos seus promotores, passivos e detratores. Nossa integração de anúncios no Facebook permite que você incorpore classificações no Facebook e segmente seus clientes usando públicos personalizados de sites.

A integração do Google Ads permite aumentar suas classificações de NPS no Google Analytics e, assim, segmentar seus clientes para o Google Ads.

Personalize sua página "obrigado por sua revisão" com base na pontuação que seus clientes lhe dão. Peça aos seus promotores para gostarem deles no Facebook, sigam você no Twitter ou apenas ofereçam-lhes um desconto. Garanta aos seus detratores que você dará uma segunda olhada em sua experiência.

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