O que é Bizneo Time Manager?
O Bizneo Time Management é um software que integra 5 soluções principais em sua empresa: registro de horas trabalhadas, feriados e ausências, turnos de trabalho, controle de presença e acesso e gerenciamento de horas extras. Tudo em uma ferramenta.
É uma alternativa que permite o gerenciamento em ambientes 100% on-line ou em ambientes que exigem o uso de dispositivos físicos.
Com as ferramentas de RH da Bizneo, você pode melhorar o tempo gasto gerenciando a presença em sua organização em 47%.
Personalize seu registro de dias de trabalho com um aplicativo totalmente flexível para se inscrever no trabalho.
Acompanhe as horas trabalhadas e as horas extras com regras personalizáveis.
O módulo de férias e ausências facilita o trabalho diário. Sem modelos, e-mails ou conversas que ninguém se lembre
.O módulo de turnos permite que você coordene sua equipe de qualquer lugar, monitore suas horas de trabalho e notifique instantaneamente sobre quaisquer alterações.
Para quem é o Bizneo Time Manager?
Bizneo Time Manager imagens | Bizneo Time Manager vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
Bizneo Time Manager preços no Brasil
Funcionalidades e características do Bizneo Time Manager
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para Bizneo Time Manager
O que você acha do Bizneo Time Manager?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.