O que é Avaza Business?
A Avaza fornece um conjunto integrado de funcionalidades para gerenciar seu negócio. Isso inclui Gerenciamento de Projetos & Colaboração, Rastreamento de Tempo, Gestão de Despesas, Cotação & Faturamento.
Cada um desses módulos pode ser usado em conjunto ou de forma independente para atender a uma ampla gama de empresas. É particularmente útil para empresas de serviços de consultoria e profissionais que precisam de todas essas funções, e desfrutam de ter uma única fonte de informações verdadeiras e eficazes.
O Avaza é construído na nuvem e disponível em qualquer dispositivo. Colabore em projetos e tarefas com sua equipe e clientes. Desfrute de uma colaboração poderosa com discussões, notificações e feeds de atividades habilitados para e-mail.
Com a Avaza tenha uma visão geral de quem está trabalhando em qualquer projeto e quando. Gerencie com confiança a utilização do tempo da equipe e faça tarefas de trabalho mais inteligentes e decisões de agendamento.
Avaza Timesheets é uma nova e fácil de usar a solução de rastreamento de tempo on-line. Convide todos a entrar no cronograma, defina flexibilidade por projeto, taxas por usuário e desfrute de cobranças e relatórios fáceis.
A Avaza Expenses é uma maneira melhor de gerenciar suas despesas com pessoal. Sua equipe pode tirar fotos de recibos durante a viagem e e-mail para Avaza, ou inseri-los através do navegador ou aplicativos móveis.
Fique por dentro do seu negócio com relatórios úteis. Entenda a utilização da equipe e o tempo gasto na melhor gestão de seus recursos humanos.
O software de gerenciamento de negócios all-in-one da Avaza permite que você se integre com mais de 500 aplicativos populares para uma experiência de usuário ainda mais poderosa.
Para quem é o Avaza Business?
Avaza Business imagens | Avaza Business vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
Avaza Business preços no Brasil
Bajo cotización
Entre em contato conosco para mais informações.
Funcionalidades e características do Avaza Business
Informações obtidas das avaliações
- Diagramas de Gantt
- Gestión de carteras
- Gestión de presupuestos
- Gestión de recursos
- Herramientas de colaboración
- Metodologías ágiles
- Portal de clientes
- Seguimiento de hitos
- Seguimiento horas/gastos
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para Avaza Business
O que você acha do Avaza Business?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.