O que é O Zendesk Sell?
Sell oferece uma interface de usuário que simplifica as atualizações de contratos, permitindo que as equipes acessem e colaborem facilmente em dados relevantes. Usando regras de pontuação automatizadas e relatórios de análise de funil, esse software garante que as equipes de vendas se concentrem em leads e oportunidades de maior valor. Além de gerenciar relacionamentos para otimizar a satisfação do cliente, o Sell se integra perfeitamente a várias ferramentas de marketing e sites. Sua capacidade avançada de rastrear e analisar vários pontos de dados traz clareza e precisão às decisões de negócios. Essa abordagem baseada em dados não apenas fornece uma visão aprofundada das tendências do mercado, mas também fornece às equipes as ferramentas necessárias para se adaptar e prosperar em um ambiente de negócios em constante
evolução.Para quem é o O Zendesk Sell?
- Agricultura
- Construção
- Educação
- Energia
- Hospitalidade / Viagem
- Seguro
- Juridico
- Farmacêutico
- Imobiliária
- Varejo
- Software / TI
- telecomunicações
- Financeiro
- Comida
- Saúde
- fabricação
- ONG
- Governo
- Transporte e logística
- Marketing e Comunicação
- Automotivo
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Sell Team - Organiza los procesos de ventas y haz un seguimiento de los tratos.
- Integración de correo electrónico
- Límite de usuarios: 3
- 1 pipeline de ventas personalizado
- Funciones incorporadas de marcación de llamadas con un clic y grabación de llamadas
- CRM móvil con todas las funciones
- Aplicaciones e integraciones: PREDISEÑADAS
Sell Professional - Sé más eficiente gracias a las automatizaciones e integraciones.
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- Plantillas de correo electrónico ilimitadas
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Sell Enterprise - Administra equipos grandes y procesos de ventas complejos.
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- Funciones incorporadas de marcación de llamadas con un clic, grabación de llamadas y marcador avanzado
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- Envíos masivos de correo electrónico personalizados
- Plantillas de correo electrónico ilimitadas
- Objetivos y pronósticos de ventas
- Campos personalizados ilimitados
- Análisis avanzado de llamadas
- Informes de actividad
- Permisos avanzados
- Catálogo de productos
- Puntuación de leads y tratos
- Automatización de tareas
- Notificaciones personalizadas
Funcionalidades e características do O Zendesk Sell
Informações obtidas das avaliações
- Aplicativo Móvel
- Integração de Chat Interno
- Marketing de Email
- Avaliação de Clientes Potenciais
- Lista de tarefas
- Calendário ou Sistema de lembrete
- Segmentação
Perguntas frequentes
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O Zendesk Sell vs. Outros Software
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