O que é Salesforce CRM?
Salesforce elimina a entrada manual de dados e a automatiza. Você pode gerenciar e-mails, chamadas ou mídias sociais, permitindo que as equipes de vendas priorizem e dediquem tempo às principais tarefas
.O Salesforce CRM também permite, por meio de diferentes módulos, gerenciar campanhas de marketing, comércio eletrônico e todas as ferramentas que ajudam as empresas a gerenciar seus clientes em potencial.
As ferramentas da Salesforce ajudam a entender as necessidades e resolvê-las, graças à sua capacidade de armazenar e gerenciar. Sua solução baseada em nuvem oferece uma plataforma única e acessível. Você pode até mesmo revisar os dados do aplicativo móvel deles a qualquer hora, em qualquer lugar
.Para quem é o Salesforce CRM?
- Pequena: 10 a 49 trabalhadores
- Mediana: 50 a 249 trabalhadores
- Grande: Mais de 250 trabalhadores
- Agricultura
- Construção
- Educação
- Energia
- Hospitalidade / Viagem
- Seguro
- Juridico
- Farmacêutico
- Imobiliária
- Varejo
- Software / TI
- telecomunicações
- Financeiro
- Comida
- Saúde
- fabricação
- ONG
- Governo
- Transporte e logística
- Marketing e Comunicação
- Automotivo
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Essentials
- Gestión de cuentas, contactos, candidatos y oportunidades
- Integración de correo electrónico con Outlook o Gmail
- Aplicación móvil Salesforce
Professional
- Gestión de cuentas, contactos, candidatos y oportunidades
- Integración de correo electrónico con Outlook o Gmail
- Aplicación móvil Salesforce
- Registro de candidatos y puntuación de candidatos basada en reglas
- Previsiones colaborativas
Enterprise
- Gestión de cuentas, contactos, candidatos y oportunidades
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- Registro de candidatos y puntuación de candidatos basada en reglas
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- Automatización de flujos de trabajo y aprobaciones
Unlimited
- Gestión de cuentas, contactos, candidatos y oportunidades
- Integración de correo electrónico con Outlook o Gmail
- Aplicación móvil Salesforce
- Registro de candidatos y puntuación de candidatos basada en reglas
- Previsiones colaborativas
- Automatización de flujos de trabajo y aprobaciones
- Servicios ininterrumpidos de asistencia y configuración
Funcionalidades e características do Salesforce CRM
Informações obtidas das avaliações
- Aplicativo Móvel
- Armazenamento de Documentos
- Automação de marketing
- Integração de Chat Interno
- Marketing de Email
- Avaliação de Clientes Potenciais
- Lista de tarefas
- Orçamentos e Ofertas
- Calendário ou Sistema de lembrete
- Segmentação
Perguntas frequentes
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