O que é RepairDesk?
RepairDesk é um software de ponto de venda baseado em nuvem. Este software foi projetado especificamente para pequenas e médias lojas de reparos de computadores e celulares que permitem aos técnicos rastrear e monitorar o trabalho de reparo, ficar em cima do inventário e gerenciar vários locais de loja. O software rastreia os níveis de estoque e notifica a empresa quando uma parte do telefone está baixa e precisa ser reabastecida para que possam encomendar peças.
O software também permite que você acompanhe o histórico de reparos telefônicos, fornecendo informações significativas aos proprietários de empresas sobre problemas comuns, modelos populares e vários diagnósticos. Análises detalhadas estão disponíveis sob demanda, dando-lhe uma visão global do seu negócio. Essas ferramentas permitem que os proprietários preveam demanda e mantenham estoques adequados o tempo todo para que possam se concentrar no negócio em crescimento e se preocupar menos com a papelada.
É uma plataforma única para gerenciar o estoque da loja, gerar e rastrear bilhetes de reparo, monitorar as vendas, gerenciar clientes, etc.
Recursos de chave do RepairDesk:
- Dinheiro para dentro e para fora com a gestão de turnos.
- Descontos e notas.
- Processamento integrado de pagamentos.
- Pagamento dividido entre vários tipos de concurso.
- Criação e impressão de recibos personalizados, faturas e etiquetas.
- Comissão de Empregados.
- Procure itens, clientes, bilhetes, faturas e muito mais.
- PDV multilíngue para clientes multilíngues.
Para quem é o RepairDesk?
RepairDesk imagens | RepairDesk vídeos
Agilize sua busca
Agende uma chamada de 10 minutos para tirar suas dúvidas com nossos especialistas, é grátis.
RepairDesk preços no Brasil
Funcionalidades e características do RepairDesk
Informações obtidas das avaliações
Perguntas frequentes
¿Tienes dudas?
Déjanos tu pregunta para RepairDesk
O que você acha do RepairDesk?
Compartilhe sua experiência com outras pessoas.